segunda-feira, 25 de julho de 2016

ANIMAIS DOMÉSTICOS (regulamento interno)

Campinas, 25 de julho de 2016

ANIMAIS DOMÉSTICOS (regulamento interno)
Pedimos a todos os moradores que se atentem ao RI (regulamento interno), referente aos animais de estimação.

>>> COLEIRAS E FOCINHEIRAS
7.3.1 - Os animais doméstico não poderão transitar livremente pelo condomínio. Para tanto, deverão sempre ser mantidos com coleiras além de acompanhados pelos donos. No caso dos cães de raças considerados de médio e grande porte, este deverão utilizar a focinheira no interior do condomínio.

>>> URINA E FEZES EM ÁREAS COMUNS (JARDINS)
7.3.2 - Não é permitido que os animais de estimação defequem ou urinem nas vias, passeios, áreas comuns e privativas dos moradores. Os proprietários dos animais deverão limpar imediatamente a área, na eventualidade dessas ocorrências, caso contrário será penalizado, conforme regulamento interno.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE

Síndico Oberdan Siqueira

quarta-feira, 20 de julho de 2016

RELATÓRIO DE VISTORIAS MRV – CHAMADOS DE INFILTRAÇÕES


RELATÓRIO DE VISTORIAS MRV – CHAMADOS DE INFILTRAÇÕES
JULHO/2016

BLOCO 1
105     Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário;
106     Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário;
202     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 3 do manual do proprietário a cada ano deve ser feita reconstituição da vedação de silicone.
502     Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
503     Aprovado em Vistoria
505     Aprovado/ Serviço finalizado
506     Aprovado em Vistoria

BLOCO 2       
108     Aprovado/ Serviço finalizado
207     Aprovado em Vistoria
501     Análise Assistência Técnica
504     Aprovado em Vistoria
505     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
506     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
507     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
508. Aprovado/ Serviço finalizado

BLOCO 3
103     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
207     Aprovado/ Serviço finalizado
301     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
307     Análise Assistência Técnica
403     Aprovado em Vistoria
405     ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
407  Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
501  Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
503     Aprovado em Vistoria
505. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
506     Aprovado em Vistoria
508     Aprovado em Vistoria

BLOCO 4
101. Aprovado/ Serviço finalizado
102     Reprovado
105     Aprovado em Vistoria
302     Aprovado em Vistoria
502     Reprovado
506. Aprovado/ Serviço finalizado

BLOCO 5       
102. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
201     Aprovado em Vistoria
202     Aprovado em Vistoria
501     Aprovado em Vistoria
502     Aprovado em Vistoria
507. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
508     Aprovado em Vistoria

BLOCO 6       
101     Aprovado em Vistoria
102     Reprovado
103. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
104     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
107     Aprovado em Vistoria
108     Aprovado em Vistoria
202    Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
404     Reprovado
501     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
502     Aprovado em Vistoria
503. Aprovado/ Serviço finalizado
504     Aprovado em Vistoria
505     Aprovado em Vistoria
506     Aprovado em Vistoria
508. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário

BLOCO 7
102     Aprovado em Vistoria
105     Aprovado em Vistoria
107. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
202     Aprovado em Vistoria
205     Aprovado em Vistoria
207. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
301     Análise Assistência Técnica
305     Aprovado em Vistoria
502     Aprovado em Vistoria
503     Aprovado em Vistoria
506     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.

BLOCO 8       
108     Aprovado em Vistoria
208     Aprovado em Vistoria
301     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 3 do manual do proprietário a cada ano deve ser feita reconstituição da vedação de silicone.
308. Aprovado/ Serviço finalizado
401     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
403. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
407     Aprovado em Vistoria
501     Aprovado em Vistoria
504     Aprovado em Vistoria

BLOCO 9
101     Aprovado em Vistoria
102     Aprovado em Vistoria
201     Aprovado em Vistoria
402     Aprovado em Vistoria
404     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 3 do manual do proprietário a cada ano deve ser feita reconstituição da vedação de silicone.
408     Aprovado em Vistoria
503     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
504     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura.
506. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário
507. Não vistoriado por falta de sucesso no contato ou disponibilidade de tempo do proprietário

BLOCO 10
101     REPROVADO
107     Análise Assistência Técnica
307     Aprovado em Vistoria
308     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 9 do manual do proprietário 1 ano de garantia para problemas com a instalação hidráulica.
407     Aprovado em Vistoria
501     REPROVADO - ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 10 do manual do proprietário, no item telhado - sistemas de cobertura. / ITEM FORA DE GARANTIA: de acordo com a pag. 3 do manual do proprietário a cada ano deve ser feita reconstituição da vedação de silicone.
502     Aprovado em Vistoria
503     Aprovado em Vistoria
504     Aprovado em Vistoria
506     Aprovado em Vistoria

507     Aprovado em Vistoria

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PRESTAÇÃO DE CONTAS SUBSÍNDICOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS SUBSÍNDICO
BLOCO 01 – Robinson Franco

01/06 CONVERSA E ORIENTAÇÃO COM AS CRIANÇAS, USO DA QUADRA.
04/06 RECLAMAÇÃO FESTA, ORIENTAÇÃO.
07/06 PROBLEMA DE INFILTRAÇÃO REPASSADO AO SINDICO E ZELADOR.
08/06  ESCLARECIMENTOS COM RELAÇÃO AOS VENENOS NA LIXEIRA
09/06  AUXILIO, E ORIENTAÇÃO SOBRE VAZAMENTO 5 ANDAR, ENVOLVENDO ZELADOR E SINDICO, DANDO RETORNO DE IMEDIATOS A TODOS NO GRUPO WTHASAPP.
14/06  COTAÇÃO DE ITENS PARA FESTA JULINA.
15/06  MAIS COTAÇÕES DE OUTROS ITENS PRA FESTA JULINA.
17/06 ORIENTAÇÃO E RECLAMAÇÃO JUNTO 'A PORTARIA E SINDICO, MAL SERVIÇOS PRESTADOS.
19/06  AUXILIO  A 2 APATAMENTOS DO 5 ANDAR, FALTA DE ENERGIA.
20/06  RETORNO A DUVIDA PROPRIETARIO APARTAMENTO 5 ANDAR, FALTA DE ENERGIA E TROCA DE EQUIPAMENTO.
28/06  AUXILIO AOS MORADORES DO BLOCO 1, CADASTRO DOS MORADORES.


PRESTAÇÃO DE CONTAS SUBSÍNDICO
BLOCO 02 – NOME BRUNO AUGUSTO CAVEDINI

DATA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
04-06 Indicação e acompanhamento da empresa terceira no orçamento de caça vazamento
07-06 Visita em cobertura para verificação de infiltrações internas causadas pelas chuvas.
07-06 Alinhamento com moradores para realização de testes de vazamento
11-06 Acompanhamento dos profissionais do caça vazamentos, realizado testes em 3 unidades
13-06 Esclarecimento sobre suspeito andando dentro do condomínio.
14-06 Divulgação para quem precisar de reparos no interfone
14-06 Colocação do lacre na cx padrão da Sanasa.
14-06 Presença na reunião do conselho e Sub. Síndicos.
20-06 Presença na reunião de organização da festa Julina do Topázio.
22-06 Entrega de declaração de débitos via cx de correios
27-06 Solicitação de reparos na torneira próxima a escada do bl 02.
27-06 Solicitação de reparos na escada de acesso ao bl 02 (concreto do chão quebrado)
27-06 Solicitação de reparos no bebedouro da academia.
27-06 Lembrete para os moradores sobre o preenchimento do formulário de cadastro.
29-06 Informação ao morador sobre colocação de bicicleta na vaga de garagem.
30-06 Organização de fios na cx de TV do quinto andar.

PRESTAÇÃO DE CONTAS SUBSÍNDICO
BLOCO 02 – NOME BRUNO AUGUSTO CAVEDINI

DATA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
04-06 Indicação e acompanhamento da empresa terceira no orçamento de caça vazamento
07-06 Visita em cobertura para verificação de infiltrações internas causadas pelas chuvas.
07-06 Alinhamento com moradores para realização de testes de vazamento
11-06 Acompanhamento dos profissionais do caça vazamentos, realizado testes em 3 unidades
13-06 Esclarecimento sobre suspeito andando dentro do condomínio.
14-06 Divulgação para quem precisar de reparos no interfone
14-06 Colocação do lacre na cx padrão da Sanasa.
14-06 Presença na reunião do conselho e Sub. Síndicos.
20-06 Presença na reunião de organização da festa Julina do Topázio.
22-06 Entrega de declaração de débitos via cx de correios
27-06 Solicitação de reparos na torneira próxima a escada do bl 02.
27-06 Solicitação de reparos na escada de acesso ao bl 02 (concreto do chão quebrado)
27-06 Solicitação de reparos no bebedouro da academia.
27-06 Lembrete para os moradores sobre o preenchimento do formulário de cadastro.
29-06 Informação ao morador sobre colocação de bicicleta na vaga de garagem.
30-06 Organização de fios na cx de TV do quinto andar.


PRESTAÇÃO DE CONTAS SUBSÍNDICO
BLOCO 03– NOME LIDIANE MENDES

DATA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
01/06/16 Orientação a morador sobre novo procedimento de obras.
01/06/16 Informação a moradores sobre dedetização contra cupim realizada no dia.
07/06/16 Informações a morador sobre andamento dos reparos de infiltração.
07/06/16 Divulgação do cadastro de moradores via grupo do WhatsApp.
08/06/16 Reunião de conciliação com moradores a respeito de barulho de malas e questões de estacionamento.
09/06/16 Orientação à moradora sobre vazamento de gás.
10/06/16 Orientação a moradores sobre acesso a vagas de estacionamento interditado por obras via grupo WhatsApp.
11/06/16 Orientação a crianças fazendo barulho dentro e na porta do bloco.
12/06/16 Atendimento a reclamação de alguns moradores sobre barulho de salto alto.
12/06/16 Informação a moradora do condomínio sobre controle dos portões de entrada do condomínio.
13/06/16 Auxílio à moradora em contato com vizinho para aluguel de vaga.
14/06/16 Informações via grupo WhatsApp sobre conserto de interfones.
14/06/16 Reunião do conselho.
15/06/16 Divulgação de comunicado de pinturas das grades no grupo do bloco no WhatsApp.
15/06/16 Solicitação ao zelador para manutenção da maçaneta da porta do bloco.
18/06/16 Orientação sobre pintura da porta de entrada dos apartamentos.
21/06/16 Reunião do conselho para assuntos da Festa Julina.
22/06/16 Auxilio a moradora com problemas no interfone.
24/06/16 Solicitação de espelho para tomada que fica acima do tanque ao lado das lixeiras.
24/06/16 Solicitação para ajuste das plaquinhas de identificação nos registros do gás do bloco.
28/06/16 Orientação para o preenchimento da ficha de cadastro dos moradores.
29/06/16 Atendimento a reclamação de moradores devido ao barulho de briga de casal.
29/06/16 Envio de ficha cadastral a morador.