quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Horário de Funcionamento da Piscina no Verão

Horário de Funcionamento da Piscina no Verão

         Devido ao forte calor e a chegada do horário de verão, informamos que a piscina ficará aberta até as 22h a partir de 20/10/2016.

         Pedimos aos moradores que acima de tudo, respeitem os vizinhos, não fazendo qualquer tipo de baderna, para que o benefício não seja suspenso.

Atenciosamente,

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE

Síndico Oberdan Siqueira

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dedetização

COMUNICADO

Campinas, 06 de Outubro de 2016.

Srs. Condôminos,
Informamos que no próximo dia 18 de Outubro de 2016 às 08:30 horas, a Impacto Controle de Pragas estará realizando o serviço de controle de pragas na área comum do Condomínio visando controlar o nível populacional de insetos e roedores em suas dependências.

Tendo em vista que as galerias de esgoto e águas fluviais têm comunicação com todas as unidades autônomas devido à ação desalojante dos biocidas e para evitar que insetos se refugiem indesejavelmente no interior das unidades autônomas, orientamos que realizem também o controle de insetos e/ou roedores em vossas residências.

Para o tratamento de vossas residência a Impacto Controle de Pragas cobrará o valor de R$ 100,00 (Cem Reais ) por apartamento. Válidos somente para o dia 18/10. O vencimento dos boletos para 20 dias após a data da aplicação.

Para realizar o tratamento fora dessa data, por favor, consultar valores com a Sra. Edna - Setor Comercial da Impacto, 3797-1619

Todos os produtos a serem utilizados estão devidamente registrados no Ministério da Saúde e os métodos de aplicação de acordo com as normas e exigências da Vigilância Sanitária, garantindo assim a segurança de pessoas, animais e meio ambiente.
No dia da aplicação, evitar transitar próximo aos técnicos, uma vez que eles estarão aplicando inseticida nas galerias de esgoto, podendo gerar uma névoa de inseticida no ar.
Aos interessados, por favor, entrar em contato com nosso Departamento Comercial munidos de RG e CPF para obter maiores informações técnicas e fazer o agendamento até no máximo dia 17/06/2016.

Atenciosamente.
Edna
Depto. Comercial
(19) 3797-1619 –
comercial2@impactopragas.com.br
www.impactopragas.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Reservas 2017 - Salão de Festas/ Churrasqueira

Prezados Condôminos,


Em atenção às atribuições dos Membros da Administração, conferidos pela Legislação e Convenção Condominial em vigor, cumpre-nos através do presente COMUNICAR que, no dia 01/11/2016 será aberta a agenda de reservas do salão de festas e churrasqueira para o ano de 2017.

Lembramos que para reservar os espaços, o condômino/morador deverá encaminhar a solicitação por e-mail para anaclaudia@rmbarros.com.br ou amanda@rmbarros.com.br, sendo que a reserva será efetivada apenas para as unidades adimplentes.


Certos da atenção de todos.


CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE

Síndico Oberdan Siqueira