segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

COMUNICADO GERAL


Campinas, 19 de fevereiro de 2018.


COMUNICADO GERAL


Condominio Residencial Topazio Ville
Prezados Condôminos,


Em atenção às atribuições dos Membros da Administração, conferidos pela Legislação e Convenção Condominial em vigor, cumpre-nos através do presente COMUNICAR que:

  1. É proibido colocar nas varandas, janelas ou áreas externas vasos, tapetes, cordas de roupas ou quaisquer outros objetos que prejudiquem a estética do Edifício ou que possam representar risco à segurança de pessoas e bens” - Artigo 4.2.14 – Regulamento Interno.

  1. “É dever dos condôminos, seus inquilinos e respectivos funcionários zelarem pela moral e bons costumes” - Artigo 4.2.4 – Regulamento Interno. Diante disto, ressaltamos que é de extrema importância, tratar com cordialidade os funcionários do condomínio no exercício de suas funções.

  1. “Cada condômino se obriga reparar qualquer vazamento em tubulações de qualquer tipo originário de sua unidade, inclusive de tubulações colocadas abaixo do piso do próprio apartamento, responsabilizando-se por danos causados a outros apartamentos ou a coisas comuns, no caso de não serem efetuados tais serviços. Qualquer vazamento que ocorra no telhado do prédio para os apartamentos de baixo será corrigido pelo Condômino, cabendo ao Síndico ou à Administração mandar reparar por conta do Condomínio também os estragos causados nos apartamentos prejudicados” - Artigo 4.2.14 – Regulamento Interno. Sendo assim, solicitamos a todos que mediante a problemas com infiltrações e/ou vazamentos, em primeiro momento, seja avaliado a causa do problema, que se for entre as unidades, deve-se resolver entre as mesmas.

  1. “A piscina é para uso exclusivo dos condôminos moradores do Condomínio, exceção aberta aos casos autorizados pelo conselho - Artigo 3.1.1 – Regulamento Interno

  1. “O dono do animal é responsável pelo recolhimento dos excrementos produzidos pelos animais nos corredores e nas áreas comuns, com a utilização de sacos plásticos, os quais serão depositados nas lixeiras do prédio - Artigo 7.3.4 - Regulamento Interno.

Certos da compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,


CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE
Síndico Oberdan Siqueira