terça-feira, 23 de setembro de 2014

Carta Aberta e Esclarecimentos ao Grupo do Facebook

Prezados Amigos,

Esclarecemos que diante da necessidade de melhorias da portaria; no mês de setembro/14, trocamos a escala de trabalho, que era de 12x36 para 5x1. Desta forma a portaria trabalha todos os dias e administra melhor a sua rotina de trabalho.
Mas como nem todos aceitaram a mudança, se fez necessário a alteração da equipe.

Informamos ainda que o contrato de prestação de serviço com a CG TECH vence em novembro/14. E já estamos  buscando orçamentos para os serviços terceirizados (portaria e limpeza). Portanto caso algum morador queira indicar fornecedores, peça para entrar em contato no e-mail: sindico@topazioville.com, pois priorizaremos as indicações.

Lembramos que expor o condomínio de forma tão aberta em redes sociais, não ajuda em nada em nossa segurança, uma vez que nem todos os participantes do fórum são moradores - pois até onde sabemos não há moderação no grupo e basta solicitar a entrada que o individuo é aceito.

Diante do exposto, peço que avaliem se o fórum tem a intenção de nos ajudar, apontando melhorias ou apenas expor situações de forma as vezes leviana, sem analise de contexto e motivos por determinadas ações e etc.

Há um tempo atrás foi colocado na pauta, sobre a importância de não se estacionar na faixa amarela em frente ao condomínio, pois atrapalha o fluxo de entrada e saída, podendo causar até acidentes.

Em qualquer lugar no mundo, estacionar na faixa amarela é proibido. E para tentar resolver a questão, compramos barris de sinalização, mas constantemente ele é retirado do local e posto na calçada - para inibir a remoção, colocamos pesos, mas mesmo assim eles são retirados. E quem faz isso? Logicamente são moradores.

Expus este item, mas poderíamos colocar muitos outros, como: usar a academia sem a toalha, avançar no horário de uso do salão de festas e churrasqueira, colocar escondido lixo orgânico nas lixeiras espalhadas pelo Topázio Ville, não colocar o lixo dentro da lixeira, mas deixá-lo no chão em frente a porta da lixeira, passear com cachorro sem a coleira e por aí vai...

A nossa intenção não censurar o grupo, mas pedir para que este espaço nos ajude a encontrar soluções, pois temos certeza que todos presenciam infrações, por isso pedimos: - Nos procurem, para que as medidas sejam providenciadas.

Abraços,

Oberdan Siqueira