quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novos Procedimentos para a locação do Salão de Festas e Espaço Gourmet (Nova Alteração Dezembro/2014)

Campinas, 18 de dezembro de 2014.


Aos
Senhores(as) Condôminos(as),
Condomínio Residencial Topázio Ville

REF.: Novos Procedimentos para a locação do Salão de Festas e Espaço Gourmet (Nova Alteração Dezembro/2014)

            A pedido de moradores, a agenda de locação do salão de festas e espaço gourmet (churrasqueira), volta a ser anual e não trimestral conforme instrução anterior.

     Os procedimentos adotados se mantem, conforme descrito abaixo:


Procedimento de reservas do Salão de Festas e e Espaço Gourmet (churrasqueira)/ 2015.

            Abaixo, segue o novo procedimento:
1)     O morador faz contato com a RM Barros via e-mail (amanda@rmbarros.com.br/ anaclaudia@rmbarros.com.br)  para o agendar o uso do Salão de Festas ou Espaço Gourmet (churrasqueira), de forma individual ou não. Caso reserve apenas um dos espaços, o outro poderá locado para uso simultâneo;

2)     Assim que agendado a RM Barros enviará o contrato (em duas vias) para o síndico via malote, no qual deixará o contrato na caixa de correio do morador solicitante. Este deverá deixar uma das vias do contrato na portaria, aos cuidados do síndico em até 05 (cinco) dias, para que este seja devolvido à RM Barros via malote, para posterior cobrança;

3)     Conforme o RI (regulamento interno), as locações de cada ambiente, deverão ter um intervalo de 02 (dois) meses.

4) Não é permitido a reserva às quintas-feiras (mesmo feriados), devido ao Happy Hour Topázio Ville. Neste dia o uso do espaço gourmet (churrasqueira) é livre e de uso coletivo aos moradores do condomínio. Não sendo permitido o uso particular do espaço.

5) No ato da reserva, haverá a cobrança de 50% do valor da reserva, que não será devolvido em caso de cancelamento da reserva, conforme descrito no contrato de locação.

Atenciosamente,


Oberdan Siqueira
Síndico - Condomínio Residencial Topázio Ville