quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mudanças e Impactos

Campinas, 06 de maio de 2015.


Referente: Mudanças e Impactos


Prezados Moradores,

            Comunicamos que:

1) Zeladoria: O zelador Airton Carneiro, não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. E até que a função seja preenchida (a previsão é na próxima semana), pedimos paciência e, qualquer demanda deve ser solicitada à portaria, subsíndico ou o síndico.

2) Correspondência: Devido a saída do zelador Airton Carneiro, houve atraso na entrega das correspondências, questão está que já está normalizada. Para os casos onde cabia recurso, como multas de transito e semelhantes, pedimos para entrar em contato com síndico@topazioville.com, onde forneceremos uma declaração que apoie o morador nos citados recursos.

3) Sedex: Com a troca da portaria, foi solicitado que fizesse um novo registro de todos os pacotes com a respectiva unidade e página do livro de correspondência. Após isso, fizemos contatos via interfone para que os moradores retirassem as suas encomendas e, em casos onde não houve sucesso via interfone, mantivemos o procedimento antigo que é a entrega na unidade do aviso de retirada da encomenda.

Atenciosamente,


Oberdan Siqueira
Síndico - Condomínio Residencial Topázio Ville