quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prestação de Contas Subsíndicos - junho/2015

Campinas, 29 de junho de 2015.

REF.: Prestação de Contas Subsíndicos - junho/2015

Bloco: 01
Subsíndico: Robinson Costa
Período: Junho/2015

01/06 AUXILIO NUMA OBRA APARTAMENTO;
02/06 SOLICITAÇÃO PARA TROCAR EXTINTOR
03/06 AUXÍLIO AO NOVO ZELADOR NAS CORRESPONDENCIAS;
06/06 DESINTELIGENCIA ENTRE CASAL, VIATURA NO LOCAL, SITUAÇÃO CONTROLADA;
08/06 COBRANÇA JUNTO MRV PARA FINALIZAR OBRA NO APARTAMENTO DE RESPONSABILIDADE DELES.
10/06 NOVO AUXÍLIO NUMA OBRA EM APARTAMENTO;
14/06 ORIENTAÇÃO NOTIFICAÇÃO E MULTA EM UM MORADOR QUE INSISTIA ESTACIONAR SUA MOTO EM LOCAL NÃO PERMITIDO;
17/06 INTERVENÇÃO NUMA FESTA QUE EXTRAPOLOU HORÁRIO E BARULHO
30/06 AUXÍLIO AO ZELADOR COM RELAÇÃO A VAZAMENTO DE GÁS.

************************************************

Bloco: 02
Subsíndico: Marcos Calciolari
Período: Junho/2015

03/06/2015:  Verificação das luzes internas de todos os andares (solicitada a troca de apenas uma lâmpada).
06/06/2015: Participação de reunião do conselho do topázio ville.
09/06/2015: Atendimento a reclamação de barulho após as 22:00hs.
12/06/2015: Atendimento de reclamação de constantes batidas na porta de vidro na entrada do bloco após as 22:00hs.
13/06/2015: Solicitação de substituição da caixa de campanha do agasalho do bloco 02.
18/06/2015: Autuação de morador com veículo estacionado em local proibido.
22/06/2015: Solicitação de limpeza do bloco junto à campseg.
25/06/2015: Verificação nas condições do salão de festas.

************************************************

Bloco: 03
Subsíndico: Patricia Valente
Período: junho/15

01/06/2015: Resposta de solicitação de morador, analise de veracidade sobre informações prestadas por morador em rede social.
04/06/2015: Análise de listagem de inadimplência.
04/06/2015: Recebimento e encaminhamento de documento para moradora referente a locação de vaga indevida.
08/06/2015: Reunião do conselho
09/06/2015: Recebimento de solicitação de multa a morador por barulho após as 22h
16/06/2015: Solicitação de carta para morador sobre locação de vaga indevida.
22/06/2015: Análise de câmeras de segurança solicitada por morador por motivo de atividade suspeita no bloco 3.
24/06/2015: averiguação de vidros quebrados entre os blocos 3 e 4. Solicitado para morador recolher.
27/06/2015: Solicitação para zelador fazer alguns reparos na área de playground, como balanças e outros.
28/06/2015: Solicitação de notificação / mula para morador que deixou lixo espalhado no estacionamento do bloco 2.
29/06/2015: Averiguação de lixo deixado fora do local devido ao lado do bloco 1, solicitado analise nas câmeras para identificar infrator.
30/06/2015: Solicitação para zelador retirar as balanças até que as cordas encomendadas cheguem para ser efetuado reparo.

************************************************

Bloco: 04
Subsíndico: Marcelo Rocha
Período: Junho/15

01/06/15: Análise planilha moradores inadimplentes;
02/06/15: Notificação a morador (sujeira corredor);
03/06/15: Verificação de gravação CFTV;
04/06/15: Verificação de gravação CFTV;
04/06/15: Resposta email morador;
07/06/15: Verificação e pedido ao zelador troca registro entrada de água;
08/06/15: Pedido ao zelador consertar lâmpadas e refletores com problema;
08/06/15: Reunião do Conselho (19hs);
10/06/15: Troca email morador (gravação CFTV);
11/06/15: Verificação CFTV;
15/06/15: Gravação e envio vídeos (CFTV);
15/06/15: Pedido ao zelador troca lâmpada interna bloco;
23/06/15: Verificação de gravação CFTV;
27/06/15: Vistoria/levantamento pendências dos jardins do condomínio;
29/06/15: Envio email a empresa responsável pelo Paisagismo;
29/06/15: Envio email ao zelador;
29/06/15: Verificação de gravação CFTV;
30/06/15: Análise Relatórios TV.

************************************************

Bloco: 05
Subsíndico: Marcelo Padula
Período: junho/15

Responsabilidade Mensal: (topazioville.com) para hospedagem do site e também Gerenciamento das contas de E-mail Tecnologia da Informação;
01/06/2015: Análise circuito interno de câmeras solicitado por morador.
06/06/2015: Conversa com morador por email referente a ocorrência de barulho.
08/06/2015: Reunião conselho.
10/06/2015: Reunião com morador referente a vazamento.
11/06/2015: Solicitação de troca de lâmpada queimada no bloco.
12/06/2015: Análise dos registros de entrada de visitantes e prestadores de serviços.
17/06/2015: Analise do problema na porta do bloco 5, problema fechadura.
18/06/2015: Analise circuito interno de câmeras.
22/06/2015: Conversa com morador referente a barulho de cachorro no bloco.
27/06/2015: Atendimento a morador.

************************************************

Bloco: 07
Subsíndico: Tiago Cruz
Período: Junho/15

01/06/2015: Informação ao Sindico de grades de ralo danificadas na rampa de acesso para o estacionamento;
02/06/2015: Ronda entorno do bloco para averiguação de não conformidades e entre os corredores do térreo ao 5º andar;
02/06/2015: Retirada de sujidades no interior do bloco 7 (papel de bala jogado no piso);
09/06/2015: Recebimento de ligação noturna, via interfone de morador reclamando sobre o excesso de barulho ocasionado pelo apto superior;
15/06/2015: Ronda entorno do bloco para averiguação de não conformidades e entre os corredores do térreo ao 5º andar;
Ronda entorno do bloco para averiguação de não conformidades e entre os corredores do térreo ao 5º andar;
24/06/2015: Retirada de sujidades no hall de entrada do bloco 7;

************************************************

Bloco: 09
Subsíndico: Breno Rosa Ostyn
Período: Junho/15

01/06/15: Orientação as crianças no estacionamento que estavam jogando bola;
Solução: Orientadas para utilizarem a quadra para jogarem bola, para segurança principalmente delas mesmas.
10/06/15: Luz queimada – 4º andar;
                    Solução: Acompanhamento da solução com o zelador;
14/06/15: Após reparo, novamente problemas com a iluminação do 4º andar;
                    Solução: Acompanhamento da solução com o zelador;
09/05/15: Problemas com a limpeza do bloco durante o mês de pintura do mesmo
Solução: Contato com a equipe de limpeza e atendimento imediato com a limpeza do bloco no mesmo dia;
23/06/15: Adequação à atualização do cadastramento de morador;
Solução: Contato com o síndico para atualização do procedimento, retorno do síndico ao morador.