quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

REGRAS DA PISCINA (RESUMO)

REGRAS DA PISCINA (RESUMO)
Para saber todo o conteúdo, acesse www.topazioville.com ou consulte a placa que está disponível no recinto da piscina.

3.1.1 - A piscina é para uso exclusivo dos condôminos moradores do Condomínio, exceção aberta aos casos autorizados pelo Conselho.
3.1.2 - Só será permitido o uso por visitantes ao Condomínio desde que menores de 15 anos, acompanhados, do condômino e autorizado expressamente pelo síndico.
3.1.3 - É proibido andar de bicicleta, patins, skates etc., na área que circunda a piscina.
3.1.4 - É proibido fazer uso de qualquer espécie de bebida no local.
3.1.5 - É proibido fazer uso de qualquer espécie de comida na área que circunda a piscina, de vez que a inobservância dos cuidados necessários prejudicará a necessária limpeza e higiene da piscina.
3.1.6 - É proibido o uso da piscina pelos empregados do Condomínio, serviçais de condôminos e babás. Todavia as babás poderão permanecer na área que circunda a piscina, a fim de atender as crianças sob sua responsabilidade.
3.1.11- Somente será permitido o uso de aparelhos sonoros na área da piscina quando não prejudiquem o sossego  dos  demais usuários.
3.1.12- E proibida à utilização da piscina para a promoção de festas de qualquer natureza, salvo quando promovidas pelo condomínio.
3.1.13- É proibido o uso da piscina por pessoas untadas com óleo de bronzear ou qualquer produto similar que possa prejudicar o correto funcionamento das bombas e filtro nelas existentes.
3.1.14- É proibida a freqüência da piscina por menores de 10 (dez) anos desacompanhados de pais ou responsáveis.
3.1.15- A utilização da piscina é permitida apenas das 08:00h às 20:30h de segunda-feira a sábado, domingos e feriados, podendo este horário   ser   estendido,   a   critério   da   Administração.
3.1.18- A Administração tem plenos poderes para tomar as medidas que julgar convenientes para a manutenção da ordem no uso da piscina.
3.1.19- Não será permitido o ingresso de animais de qualquer espécie na área da piscina.

Atenciosamente,


CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE
Síndico Oberdan Siqueira