terça-feira, 29 de março de 2016

ESTACIONAMENTO DE MOTOS

Campinas, 29 de março de 2016.

ESTACIONAMENTO DE MOTOS
Na última assembleia, realizada em 21/03/2016, foi aprovado, por maioria simples, o projeto de um estacionamento de motos com cobrança de aluguel por sua utilização. O projeto traria receitas extras para o condomínio e acomodaria a atual demanda por vagas de motos, sem causar qualquer transtorno, segundo a visão dos idealizadores do projeto.
Contudo, como em condomínio há muitas ideias e opiniões divergentes acerca de qualquer assunto, é natural que haja controvérsias sobre os projetos aprovados, incluindo este do estacionamento de motos.
Sendo assim, e prevenindo eventuais disputas judiciais sobre o tema, o que não seria vantajoso para o condomínio, optamos por cancelar a mencionada aprovação e submetê-la a uma nova votação, observando-se o quórum qualificado que a questão exige. Se não tivesse havido tanta mobilização contrária ao projeto, nada nos impediria de ultimá-lo, contudo, havendo dissensão sobre o tema, é prudente deliberá-lo em próxima assembleia, daí observando-se o quórum especial.
De todo modo, continuamos à disposição de todos para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOPÁZIO VILLE

Síndico Oberdan Siqueira