terça-feira, 29 de novembro de 2016

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Prezados Moradores,

Pedimos doações alimentos e roupas, para o Projeto Crescer.

O Projeto Crescer foi fundado em Abril de 2004 na cidade de Sumaré, por um grupo de pessoas, que vivenciaram a dificuldade que as crianças da comunidade encontram com a escrita e a leitura.
Tomamos como missão e responsabilidade social contribuir para a formação de cidadãos que saibam organizar e expor seu raciocínio e opiniões sobre qualquer assunto de maneira ordenada e esclarecida seja pela escrita, artes, música e expressão corporal.
Atualmente atendemos oitenta vidas entre quatro e dezesseis anos oferecendo oficinas de: informática, dança, teatro, cidadania e meio ambiente, artes, reforço escolar, alfabetização, contação de histórias, inglês, aula de violão e bateria. Também oferecemos alimentação: café da manhã, almoço e o lanche da tarde. Sempre auxiliando as famílias dentro do que é possível para a associação.

Para que a Associação tenha um atendimento eficaz temos como valores: o amor, a dignidade, a integridade, a responsabilidade e a excelência. Entendemos que esses valores nos motivarão a melhorar a cada dia em nossa missão: Transformar Vidas.